Finanças Coronavírus

A pandemia do novo coronavírus transformou a vida de todos. Nesse momento, além da atenção com a sua saúde, também precisamos cuidar da saúde financeira.

Muitas pessoas estão perdendo o emprego, tiveram salários reduzidos e os pequenos negócios enfrentam dificuldades para continuar funcionando.

Além do controle de gastos, é necessário sair de dívidas bancárias e cartão de crédito.

Uma grande dica de especialistas em finanças, para quem pode se endividar por falta de emprego ou porque deixou de vender, seja profissional autônomo ou lojista que está com seu comercio é vender bens supérfluos e evitar captação de dinheiro (empréstimos) neste momento, os juros ainda estão muito altos e você terá problemas no futuro.

Entre as medidas adotadas em Guarulhos, para contenção do vírus respiratório Covid-19 está a determinação da suspensão do funcionamento de estabelecimentos que tenham acesso direto ao público e que possam gerar aglomeração de pessoas em seu funcionamento, como bares, casas noturnas, motéis e buffets e outros estabelecimentos dedicados à realização de festas e eventos públicos ou privados. O descumprimento da determinação acarretará na cassação da Licença de Funcionamento. Procure não arriscar, uma das dicas é se desfazer de jóias, ouro e brilhantes.

Nós da Compro Ouro FR pagamos a vista e sem burocracia, avaliamos na hora jóias, alianças, correntes de ouro. Faça dinheiro agora e fuja de dívidas.

Estamos atendendo pelo WhatsApp (11) 99406-7304 e podemos fazer uma pré-avaliação, o atendimento para compra e venda será em local seguro e hora marcada. Venha avaliar jóias e ouro.